Quarentena Dia 88 - Preguiça Boa





Domingo bem preguiçoso. Tanto que estou de pijama desde a hora que voltei do supermercado hoje de manhã. E estou amando este dia cheio de preguiça, não há nem vestígios de tédio por aqui. É curioso, pois ontem eu tava um tanto bodeada por não ter nada para fazer, mas hoje estou curtindo muito meu dia sem atividades. 

De manhã assistir seriado no sofá de sala. À tarde o lugar de assistir seriados foi o meu quarto. Ficamos os 4 largados na cama. Os Queijinhos embarcaram num sono daqueles e ainda estão lá dormindo.  Liguei para minha mãe diretamente da cama também. Pela câmera do celular ela viu os netos felinos  dormindo e adorou!  Agora vim para o sofá blogar e escutar as músicas que eu  deveria ter estudado hoje. Acho que depois de terminar o post vou dar uma cantadinha básica, sem ligar a caixa de som. Nada de perturbar o sossego da vizinhança neste domingo de preguiça. 

Acho que o clima frio ajudou bastante. Tá um friozinho aconchegante, daqueles que fazem da nossa cama o melhor lugar do mundo. Os dias anteriores estavam quentes, um calorzinho bem chato. Confinamento e calor  ao mesmo tempo é demais para mim. 

No meio da semana eu completarei 3 meses que isolamento social. Acho que vou até brindar, pois  tem sido uma prova de resistência e tanto. E eu estou seguindo a quarentena direitinho. Nada de rolês, visitas a amigos ou saídas desnecessárias. A única certeza que eu tenho é que sairei desta pandemia com a consciência tranquila, não me coloquei em risco e não coloquei ninguém em risco. 




Comentários

  1. a imagem é uma graça. o friozinho estava bom mesmo pra modorrar. esmeralda não quer sair do colo qd esfria. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode