Quarentena Dia 97 - Cadê O Friozinho?





A minha estação preferida do ano começou no último sábado, mas nada de frio por aqui. Neste momento, eu escrevo este post com a janela da sala toda aberta e estou de camiseta e bermuda. Se o inverno tivesse começado de fato, eu estaria toda agasalhada e feliz da vida. Agora estou meio contrariada por causa das temperaturas elevadas em pleno inverno. 

Já faz alguns anos que o inverno aqui em SP não é mais aquelas coisas. Quando eu era criança, lá nos idos dos anos 70, fazia um frio importante por aqui. Uma delícia. Agora, faz frio  por uns dias  apenas e logo já começa o calorão de volta. Fico bem chateada com isso. 

Nunca entendi direito esta felicidade sem fim que as pessoas sentem no verão. O calor só me incomoda. É difícil para mim existir no calor! Ainda mais aqui no meu apê sem poder nem sair para curtir um ar condicionado geladinho do shopping. É, não tenho ar condicionado aqui. Fica bem quentinho o meu lar durante os dias mais quentes. Nada confortável. 

Espero ao menos ter uns dias de friozinho bom por aqui para dar uma animada na minha alma. Estou torcendo para que a previsão do tempo esteja certa e que sábado que vem faça mesmo frio para eu ficar toda contente!


Nota da blogueira: Os shoppings já estão abertos aqui em SP, mas não tenho coragem de ir. Não é seguro ainda, temos um número  alto de casos de COVID-19 e ir a um lugar fechado como um shopping é se arriscar demais.  Por isso, continuo o meu isolamento, longe das pessoas e dos shoppings. 

Comentários

  1. hahaha, até estou gostando desses dias lindos ensolarados e à noite mais friozinho. saudade de campos do jordão q é bem assim, embora bem mais frio. bejios, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode