Quarentena Dia 101 - Passeando Pela Cidade




O frio tão esperado por mim chegou  e trouxe uma chuva que eterna. Foram horas e horas de chuva. Dia perfeito para curtir uma preguiça, né?  Mas eu fui passear de carro com Wally. Ele me levou para um city tour pela cidade e acabamos dando um rolê de quase duas horas. Foi bom ver a minha querida cidade novamente. Fazia um tempão que não saía longe de casa. Me fez um bem danado sair do meu universo particular do meu apê. 

Foi a vez que passei mais tempo longe de casa desde que entrei em quarentena. Todas as minhas saídas são bem rápidas, tudo bate e volta aqui perto.  Gostei de ficar este tempo fora de casa, vendo outras paisagens e dando um pouco de paz para os Queijinhos. Eles que ficavam sozinhos em casa no mínimo umas 9 horas por dia, agora têm que me aguentar 24 horas por dia, 7 dias por semana! Meus filhotes perderam totalmente os momentos de ficarem sossegados aqui em casa. 

Sinto falta da cidade, falta de vivenciar a minha cidade. É um alento poder  passar por lugares que não vejo há meses. Me fez muito bem, renovou as minhas energias para continuar no meu isolamento. 

Ontem na firma falaram que não há previsão para voltarmos ao escritório. Aqui no estado de São Paulo, apesar da reabertura do comércio, continuamos oficialmente em quarentena até 14 de julho. Os números da COVID-19 continuam nas alturas, não dá para achar que dá para levar vida normal. Continuarei quietinha aqui no meu apartamento, saindo só de vez em quando. E escapadinhas só assim, de carro e de máscara o tempo todo, mesmo no carro! 




Comentários

  1. eu tenho ido ao meu pai. é perto, mas não tanto. e pego a rodovia raposo tavares, mas nao fico feliz não. sei lá. a esmeralda ama dormir como se nao existisse planeta à tarde, pode cair todas as panelas na cozinha, vir um caminhão de visitas e ela nem olha quem está aqui. então como sou só eu e ela, ela fica no escritório e eu no quarto. ela fica então umas 5 horas absolutamente sozinha. q alívio q vc vai poder continuar com o home office. essa semana mais um trabalho ficou indefinido no ano q vem e cancelado nesse ano. a chuvinha e frio estão ótimos, mas esmeralda não sai do colo hahahahahahaha. e fica brava se eu levanto. onde já se viu? falei de x=men no meu blog. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode