Quarentena Dia 77 - Nada De Desânimo




Estava aqui procurando assunto para este post. Como sempre, comecei a procurar pela imagem. Sem ter a imagem ideal para o post que tenho em mente, não consigo começar a escrever. É o meu processo de criação, por assim dizer.   Sem ter nenhuma idéia específica, comecei a procurar imagens do número 77, apenas por estar no meu dia 77 de isolamento social.  E esta busca me trouxe esta imagem e mensagens bem positivas.

Descobri que existe algo chamado angel number que mistura numerologia com anjos da guarda, pelo menos foi isso que entendi numa rápida leitura em alguma páginas. E o número 77 é bom número e está relacionado à persistência e com a certeza que se está no caminho certo e que tudo vai ser melhor em breve. Como se a vida fosse me recompensar por estar fazendo tudo certo. 

Ler estas coisas me fez bem, foi um sopro de otimismo num dia em que fiquei pensando se adiantava tanto sacrifício aqui no isolamento se outras pessoas nem ligam. Isso é uma coisa que me desanima. Tantos como eu se empenhando em seguir o isolamento e muitos nem aí. Não estou falando sobre as pessoas que TEM que sair para trabalhar e sim dos que descaradamente desrespeitam os cuidados básicos como usar máscaras, manter o distanciamento social e evitar aglomerações. Eu vejo estas coisas e penso que isso aqui nunca vai acabar, que vemos ficar num looping eterno. 

Mas o significado do número 77 me animou e voltei a pensar com vigor que tudo vai passar!  Nada de desânimo, pois é preciso estar bem para lidar com todas as pequenas e grandes dificuldades que esta realidade nos impõe.  Uma prova de resistência complicada, mas não impossível de vencer. E nós vamos vencer isso tudo! 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode