Quarentena Dia 80 - Sábado De Seriado






Todo mundo faz maratona de seriados, assiste temporadas inteiras em poucos dias. Todo mundo menos eu. Não faço pois não consigo, depois do segundo episódio seguido eu já perco o foco e não consigo mais prestar atenção que está passando na telinha. Já nem tento mais, mesmo agora na quarentena em um sábado como este, sozinha em casa e com tempo de sobra. 

Mas esta minha falta de aptidão para maratonar séries cobrou seu preço esta semana. Desde que começou o meu isolamento, comecei a assistir ao seriado The Affair no Netflix.  Resolvi assistir por causa da Joshua Jackson que amo de paixão desde que ele fez o Pacey.  E estava assistindo no meu modo devagar e sempre. O que aconteceu?  O seriado foi retirado do catálogo da Netflix. Tipo, sumiu!  

Só não entrei em desespero pois sabia que estava no catálogo do GloboPlay. Hoje já localizei o episódio que eu estava e continuei a assistir. Terminei a primeira temporada e já comecei a segunda. Mas agora estou apreensiva, se eu continuar demorando assim para assistir, vai acabar saindo do GloboPlay também. Melhor eu acelerar, né? 

Pretendo assistir mais dois episódios amanhã também. São ao todo 5 temporadas com 10 episódios cada. Coisa que um maratonista de série liquidaria em uma semana,né? Sei que não conseguirei esta façanha, mas vou acelerar o ritmo para assistir todas as temporadas. 




Comentários

  1. ah, eu não sou todo mundo hahahahaha, e agora tenho uma mania pior, vejo tudo picadinho. raramente vejo um episódio direto. comigo aconteceu com aruanas. eu coloquei pra gravar, mas fica pouco tempo disponível. qd fui ver o segundo episódio já não estava mais lá. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode