Quarentena Dia 104 - Saudades Do Mundo Pré-Pandemia!




Esta foto foi tirada ao amanhecer do dia 1º de março de 2020, no Sambódromo da Anhembi, no momento que a ala das baianas da Águia de Ouro desfilava. Foi um dos momentos mais felizes de 2020, assistir ao vivo o desfile da minha escola do coração no ano que ela foi campeã pela primeira vez! Wally e eu fomos ao desfile das campeãs e foi um momento muito especial. Fiquei emocionada de verdade!

Tudo que vivi este ano, antes do mundo fechar por causa da pandemia, parece que foi em outra vida. Tudo parece tão distante e tão impossível de acontecer nos dias de hoje. Tem dias como hoje que sinto uma saudade tão grande de tudo! A vida simplesmente acontecia, o dia a dia de idas e vindas da firma, os momentos especiais, as pequenas viagens, as viagens para visitar a família, encontro com os amigos, idas aos bares, caminhadas pelo parque, o escurinho do cinema, poder chegar da rua e me jogar no sofá sem mais preocupações!

Hoje parece que nada acontece e quando acontece dá a maior trabalheira, com a volta pra casa com as compras do supermercado! É um desinfeta daqui, lava dali, lava a mão um trilhão de vezes e mesmo assim fica aquela preocupaçãozinha se não escapou nada pra desinfetar direito! Um inferno!

Quando será que a vida vai voltar a acontecer? Será que voltaremos a viver sem pensar no COVID-19 24 horas por dia? Não sei. Tem horas que estou otimista e acho que sim, mas tem momentos que acho que o normal de antes nunca mais vai voltar. 

Mas o que importa mesmo é que olhar as fotos do desfile da  Águia de Ouro me fez sorrir. Lembrar deste momento sempre me fará bem! 




Comentários

  1. sim, eu falo q parece q foi em outra encarnação e no meu caso tem o trabalho. parece q meu trabalho nunca mais vai existir. sumiu do planeta. bejios, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode