Quarentena Dia 79 - Dia Suave




Sexta foi suave.  Um dia bem tranquilo aqui no meu pequeno universo do meu apartamento. Tudo correu suave, sem stress. Seja com os filhotes, seja com o trabalho, seja com os vizinhos ou qualquer outra coisa que possa me afetar.  O mundo não está nada suave, mas ontem deixei ele lá fora, pois não queria perturbar a paz que dominou a minha sexta-feira. 


Claro que o trabalho foi imenso como tem sido todos os dias desta quarentena, mas não tive problemas maiores do  que a quantidade de e-mails para responder para manter nosso tempo de resposta dentro do prazo.  Assim, quando deu 4 da tarde eu estava cansada mas tranquila. Estava tão de boas que resolvi estudar a música nova que tenho que aprender para a aula de segunda. Quando o dia fica tenso, o cansaço bate com tudo e eu realmente não tenho pique para estudar as músicas. Aí deixo de lado. 

Depois de estudar conversei com  Paula e mamãe via webcam. Falo com elas todos os dias, mas nem sempre ligo a câmera. Às vezes estou muito esculhambada para ligar a câmera. Esta vida de ficar em casa tem hora que a gente esquece até de pentear o cabelo! 


Ontem  terminei de assistir à primeira temporada de Virgin River no Netflix. A Mari me indicou esta série e acertou em cheio. Séria levinha para tempos tensos e com um clima romântico do jeito que eu gosto. Foram 10 episódios torcendo por Mel e Jack. O final não foi muito promissor, mas agora é torcer para que realmente saia a nova temporada. Mas isso pode demorar, levando em consideração a situação mundial. 

E minha sexta-feira ainda foi doce, Paula mandou uma torta de banana que ela fez. Que delícia! Comemos aqui em um instante! Não dava para parar.  Devia ter guardado um pouco, mas agora já era. Vou ficar passando vontade! 


Vamos ver o que o dia 80 de quarentena me reserva!  Volto depois para escrever o post de hoje. 

Comentários

  1. eu não sou muito fã de tramas românticas. já comecei várias séries e abandonei a maioria. estou órfã de séries por enquanto. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode