Quarentena Dia 102 - A Máscara Perfeita




No meu rolê de ontem testei uma máscara que não embaça as lentes dos meus óculos. A Paula deixou a máscara na portaria do meu prédio e pediu para eu testar  a novidade. Fiquei animada com a novidade, pois sair com máscara para quem usa óculos é muito complicado. Foram meses  andando na rua com receio de tropeçar de tanto que as lentes embaçavam! E eu não tenho outra opção, pois sem meus óculos enxergo bem mal. 

A máscara que não embaça tem um truque invisível: um 'araminho' entre os tecidos da máscara no nariz, bem ali onde os óculos ficam apoiados. O meu teste foi um sucesso, as lentes não embaçaram uma vez sequer! Fiquei muito contente, finalmente usar a máscara deixou de ser um grande incômodo para mim. 

Hoje já encomendei mais máscaras que não embaçam e fiz recall das antigas que agora também possuem esta funcionalidade imprescindível para mim.  Tenho que estar preparada para o retorno a vida 'normal' e ter várias máscaras é fundamental, afinal serão mais de um por dias e não posso correr o risco de não ter nenhuma limpa para usar.  

Eu ainda não tenho previsão de retorno ao escritório, mas quando isso acontecer já estarei pronta para enfrentar o metrô e a aglomeração da Av. Paulista do jeito mais seguro que existe no momento: usando máscaras!





Comentários

  1. pois é, pra não ficar pondo e tirando os óculos q é um grande risco eu não vejo validade alguma do q compro. sim, eu já vi um na coletiva do estado q usa um troço vermelho na região do nariz. sim, é o novo "normal". q bom q reciclou as outras tb. e é muito bonita a estampa dessa. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode