Quarentena Dia 91 - Sei Lá





Eu estava largada no sofá com os Queijinhos no colo e me dei conta que ainda não tinha blogado. E continuei no sofá curtindo os dois no meu colo. Só fui levantar quando Wally chegou do trabalho, para cumprimentá-lo de longe. Tipo the Sims falando zooom zoom! É muito chato isso, não poder cumprimentar o meu marido direito quando ele chega em casa. O beijo e o abraço só acontece de todo o trâmite de higienização em voga em tempos de pandemia. Agora ele está aqui ao meu lado enquanto escrevo.  

O meu dia 91 de quarentena foi bem tranquilo, pois mantive a paz de espirito mesmo com o trabalho pegando fogo com coisas atrasadas. Foi tão bom não estressar! Espero conseguir repetir este feito mais vezes, trabalhar toda zen mesmo estando cheia de encrencas na firma para resolver. Depois de trabalhar estudei as músicas para aula da semana que vem, vi seriado, coloquei os assuntos em dia com mamãe e Paula e acabei largada no sofá toda plena!

Este post está basicamente um post sobre nada, pois estou sem idéias para escrever hoje. É quase rotineiro ficar sem assunto nestes tempos de quarentena, afinal, não saio de casa e meus assuntos não variam muito: trabalho, os Queijinhos, seriados, COVID-19, o desgoverno federal e uma ou outra fofoca aleatória. Variações na  minha rotina são mínimas, tão mínimas que o dia em que fui tomar vacina da gripe foi como um grande evento para mim! Voltei toda feliz porque tinha passeado de carro e visto a Ponte Estaiada!  Ai, não vejo a hora de ficar entusiasmada por algo realmente legal.

Bom, o delivery já vai chegar e tá na hora de arrumar a mesa para o jantar. Até amanhã! ;)




Comentários

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode