Quarentena Dia 81 - Blogueira Altinha



O  post de ontem não saiu pois a blogueira aqui estava altinha.  Algumas taças de vinho no jantar e eu já era. Sem chances de chegar perto do notebook, pois pilequinho e internet são duas coisas que não pode coexistir, a chande de dar algo errado é grande. 

O domingo foi bom, teve meu passeio semanal ao supermercado, com uma escala no apê da mamãe para  Wally arrumar o filtro de água de lá. Claro que ela insistiu a semana inteirinha para eu passar lá também. Fui, mas ela teve que cumprir as minhas exigências: usar máscara também e eu ficaria na cozinha e ela na sala. Assim o distanciamento social foi cumprido com sucesso e a gente se viu ao vivo um pouco. Só os gatos não respeitaram o distanciamento social. Eu amei, claro! Estava morrendo de saudades deles também. 

Foi um dia suave, com pizza do sábado no almoço, estudos de música, conversa via webcam com Paula, Tininha e mamãe, fondue com vinho à noite e live da Manu passando no Multishow. Domingo com tudo que eu gosto!  

Como o post de domingo está sendo escrito em uma segunda-feira de manhã, tenho que me apurar agora para não me atrasar para o trabalho! Sim, continuo no home office, mas se me eu enrolo, não consigo dar a minha caminhadinha indoor matinal. Ficar grudada horas a fio no computador da firma sem ter andado um pouco é complicado. 

Volto bem depois para o post de segunda. 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode