Quarentena Dia 90 - Lá Vem O Sol




Quem me conhece, sabe que nunca fui muito fã do sol. Nunca fui uma pessoa de praia e que curtisse ficar torrando no sol. Sempre preferi clima mais frio, sem aquele sol forte do verão. O solzinho de inverno sempre curti, mas nunca fiquei correndo atrás do sol. Nos tempos que ainda ia no escritório, ficava quase todo mundo no sol depois da hora do almoço, menos eu! Eu só ficava lá se alguém dos meus BFFs estivesse lá, pois aí o papo pesava mais que a minha aversão ao sol forte. 

Mas isso foi em outra vida. Na minha vida atual de quarentenista em um apartamento sem varanda, os raios de sol são um luxo! Tanto que sinto falta de sentir os raios do sol na cara. Nunca pensei que sentiria tanta falta! E nesta nova realidade eu fico disputando com os meus filhotes um espacinho na janela para pegar um pouco de sol. 

A foto que ilustra o post foi turada hoje na minha hora de almoço. Esta imagem registra uma cena recorrente. Basta eu me dirigir para a janela que os dois grudam em mim. Ficam lá marcando território na  janela! É engraçado.

Assim passo os meus dias de isolamento, perseguindo os raios de sol que entram pelas janela do apê e tentando convencer os Queijinhos a cederem alguns centímetros de suas janelas.  

Mas isso vai passar e poderei voltar à minha rotina de fugir do sol forte e curtir  apenas aquele solzinho de inverno delicioso, caminhando nas ruas  e sem medo do vírus!  Este dia vai chegar :)




Comentários

  1. eu e a esmeralda amamos sol, ficamos as duas procurando as nesgas q sobram durante a manhã. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode