Quarentena Dia 75 - Dia de Aula




Segunda-feira é dia de aula de canto, como era antes da quarentena. Consegui manter o dia e o horário. Mudou apenas o local. Na vida normal as aulas acontecem na Academia do Rock, nesta vida aqui bem fora do normal, as aulas acontecem via Skype. Fiz questão de continuar com as aulas. A pandemia já me tirou tanta coisa, não dava para ficar sem as aulas que tanto me fazem bem. Cantar para mim é um alimento para a alma. 

Claro que as aulas ao vivo são bem mais legais, mas com o tempo me acostumei com as aulas virtuais e a cada dia me sinto mais à vontade. Tenho sorte também da internet colaborar e ficar firme e forte durante às aulas. Somente uma vez que a internet ficou intermitente e atrapalhou a dinâmica da aula. 

A foto foi tirada no fim da aula de hoje. O meu professor, Allan, tira as fotos e depois posta no Instagram. Eu também posto, mas hoje quis postar aqui no blog primeiro. Depois eu coloco a fotinho no meu Insta. 

Tudo seria perfeito se esta pandemia não tivesse tirado um pouco da minha disciplina para estudar as músicas. Muitas vezes falta disposição para estudar. E isso acontece com tudo, não só com os estudos de canto. Sei lá deve ser o meu cansaço generalizado desta situação toda. Mas eu me obrigo a estudar e quando isso acontece, sempre sinto que foi a melhor coisa que fiz. Quando eu canto sempre me sinto bem e isso dá um up nestes meus dias de isolamento social. 

Aquele ditado é bem real: quem canta, os males espanta! :)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode