Quarentena Dia 197 - Aniversariantes do Mês

 


Outubro é cheio de aniversários aqui em casa! Além de mim, Brie e Tofu também comemoram seus aniversários. Os meus Queijinhos são do dia 4  e eu do dia 10! São librianos como eu! Sam e Frodo também eram librianos, mas do dia 5.  O fato de eles serem librianos nunca foi fator determinante para eu os escolher para serem meus filhos, foi pura coincidência! Só fui me dar conta, nas duas adoções, depois que eles já estavam morando com a gente.  Acho uma coincidência bem fofa!

Frodo e Sam completariam 18 anos se estivessem vivos. Os Queijinhos ainda são jovenzinhos, completam 4 anos. Eu? Bom, eu já estou com quarenta e tantos! No dia 10 entro no meu último ano dos 40! Fico chocada só de pensar! Como o tempo passa voando! Como já li por aí, a gente não deveria contabilizar o aniversário feito em 2020, afinal, este é o ano que não aconteceu! 

Mesmo sendo este ano bem deprê por causa da pandemia, quero que o dia do meu aniversário seja feliz. Minha mãe faz questão que eu vá na casa dela no dia para cantar o parabéns! Um parabéns de máscaras, sem assoprar as velinhas e sem beijos ou abraços! Vai ser inédito, vai ser esquisito, mas vai ser bom, pois estarei com a minha família! 

O meu aniversário nem chegou e já está me fazendo sorrir. Nos últimos dias, gente querida tem falando que já comprou meu presente de aniversário e isso aquece meu coração. Tão bom ser lembrada  com carinho! 

Este outubro mesmo sendo atípico será bom, vou fazer do niver diferente um niver bom. :) 


 

Comentários

  1. ah, o 007 é em outubro tb. e dois primos tb. coragem, aniversário na pandemia não é fácil. mas vendo a sua mãe, irmã, poder abraçar os queijinhos e o wally, contatos virtuais, vai ser menos chato. se cuida. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Que fofos! Aqui em casa, tem um capricorniano e duas arianas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode