Quarentena Dia 199 - Nada

 



Foi um dia sem fazer nada. Nada de sair de casa, nada de assistir algo diferente na TV ou de jogar algo. Mesmo assim foi um dia muito bom. Dia para curtir o refresco que o clima deu, para curtir a preguiça de sábado e colocar o sono em atraso em dia. As duas últimas noites foram muito mal dormidas por causa do calor horrível que andou fazendo. Hoje acordei destruída, como se tivesse passado a noite em claro. Mas nada que uma boa siesta hoje a tarde não resolvesse. 

Até pensei em dar uma saidinha para esticar as pernas, afinal, não saio desde segunda, mas desisti. Lembrei que as pessoas estão cada vez mais descuidadas com o uso das máscaras. Resolvi então ficar em casa em continuar com a minha paz de espírito 100%.  Este vem sendo sendo o meu maior incentivo para ficar em casa quando eu não tenho realmente necessidade de sair. Melhor ficar em casa para não me irritar com os irresponsáveis que se negam a usar a máscara.  Vou sair somente amanhã para almoçar com a mamãe. 

Foi bom este calmo, só curtindo a companhia do Wally e dos Queijinhos. Dia tranquilo em família e aproveitando o dia mais fresquinho. Foi um alívio para nós quatro. Brie e Tofu sofrem muito também com este calor infernal. Ficam derretidos como eu! 

Agora vou terminar de curtir o meu dia calmo e o vento bom que entra pela janela.  :) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode