Quarentena Dia 221 - Festa de Aniversário

 



Foi um domingo com festa de aniversário, uma tarde muito alegre na casa da mamãe.  Hoje foi o niver da Paula e fizemos uma festinha como a minha, somente para a turma dos almoços de domingo. Coisa pequena, mas muito caprichada e com a temática de Halloween. Ficou tudo muito lindo!



A Paula fez todas as gostosuras das festa, tanto doces como salgados. Ficou uma graça e muito gostoso! 



Aqui a mesa da festinha em alguns detalhes. Adorei tudo! Minha irmã fez tudo com perfeição! Ela é muito talentosa para fazer gostosuras. 



Cada uma de nós ganhou um chapeuzinho de bruxa! Adorei este detalhe! Para Wally era uma tiara com faca na cabeça, mas hoje ele trabalhou e passou na festinha somente para me buscar e trazer uma marmita das gostosuras para comer aqui em casa. 




E para fechar o post, uma fotinho com efeito de todas nós com a aniversariante! A Tininha amou o efeito deste filtro que usamos no meu niver em algumas fotos e pediu uma fotinho com ele hoje. 

Estes momentos de alegria dão mais combustível para a gente aguentar a pandemia que ainda perdura. Adorei a festinha de hoje! Todas nós adoramos e tivemos momentos muito bons juntas. Mas eu ainda estou devendo um abraço na aniversariante! Vai ficar para depois da pandemia! 


Comentários

  1. eu amei o tema da festinha. ficou tudo muito lindo. e os chapeuzinhos são muito fofos. parabéns paula!!! beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode