Quarentena Dia 212 - Ai Que Sono!

 

Foi um dia de bela adormecida. Quase perdi a hora, desliguei o alarme e continuei dormindo! Quando acordei, fosse como não tivesse dormindo uma hora sequer. Um sono monstruoso! Foi difícil vencer as horas do expediente. As horas pareciam intermináveis. 

Agora estou mais acordada. Mas isso somente aconteceu depois que tirei uma soneca com os Queijinhos. Foi o tal do sono reparador! Finalmente me livrei do sono. Odeio ficar assim, fico bem chatinha. O que me consolou hoje foi o clima fresco. Que temperatura abençoada! Agora estou aqui plena com meu moletom quentinho! Viva o friozinho!

Eu tive muita sorte neste meu dia cheio de sono. O trabalho estava suave. Não tinha nada acumulado. Trabalhei sem stress, ufa! Ter muita coisa pra fazer estando com sono atrasado é péssimo. Obrigada universo por me dar um dia suave na firma! 

Quero é descansar bastante no fim de semana e me jogar no livro da Anne e nos capítulos da novela 'A Vida da Gente'! 




Comentários

  1. eu estava assim ontem, foi complicado, hj já estou melhor. eu costumo tirar sesta depois do almoço, me reequilibra bem. se cuida. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode