Quarentena Dia 219 - Uma Sexta de Sorte

 



Sempre gostei de tarô, tanto que cheguei a aprender a ler o Tarô Encantado anos atrás. Mas fiquei longe de me tornar uma taróloga, mas aprendi que as cartas são uma ótima ferramenta para o auto-conhecimento, pois o que sai nelas são coisas que a gente está se negando a enxergar. É mais uma revelação do momento presente do que do futuro.  Quando fico sabendo de qualquer chance de tirar tarô na internet, lá vou eu correndo. E hoje me deparei com um jogo de tarô que me encantou, tanto pela carta que eu tirei, como pela concepção do tarô em si. Muito criativo, lindo e conectado com os significados das cartas. 

Este jogo de tarô faz parte da divulgação do seriado 'Desalma' que estreou esta semana no GloboPlay.  Eu ainda não dei play no seriado, mas já simpatizei muito depois de ter conhecido este jogo de tarô. Que genial! 

No site disponibiliza seis temas para você fazer a sua pergunta e cada tema tem várias perguntas para escolher. Depois de clicar na pergunta, aparecem as cartas que saíram para você e o significado. Não sei se joguei certo, pois resolvi ir na intuição e não ler as regras, e escolhi somente um carta! 

Adorei a carta que apareceu para mim e fez todo sentindo, pois é como eu estou tentando levar a quarentena. Tentando fazer este período mais agradável possível, apesar de tudo de adverso que está acontecendo. Tentar encarar as coisas sabendo que há coisas que não tenho como resolver, como a pandemia, e tentar levar a minha vida da melhor maneira possível sem surtar. A carta da Zoey e Sua Fantástica Playlist foi perfeita! Além de ser do meu seriado favorito do momento, passa uma mensagem que tem tudo a ver com o meu momento atual. 

As cartas são inspiradas em seriados, e a mensagem de cada uma é  escrita de acordo com o universo daquele seriado. Achei a arte das cartas linda demais e as mensagens são perfeitas, mesclam bem o tema do seriado com o significado da carta do tarô.  

Ficou curioso?  Para tira a sorte acesse :  https://desalmanogloboplay.com.br/


Eu vou voltar lá para tirar mais algumas! 



Comentários

  1. ah, eu tb gosto, mas tenho um certo medo, uma vez foi muito literal e assustador. aí peguei um pouco de medo. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode