Quarentena Dia 225 - Sem Foco

 




A minha está assim como os Queijinhos, com o foco disperso. Pensamentos a mil sobre tudo. O notebook está aqui no meu colo desde que a novela das 6 terminou. Estou aqui navegando à toa por aí enquanto passa reprise de novela chata no horário das 7. 

O mês de outubro está passando muito rápido, tanto que termina depois de amanhã, mas esta semana está eterna! Hoje o expediente parecia que não terminava mais. A última hora durou um século! Trabalhei todos estes dias com um lema: foco no feriadão! Só penso no dia a mais de descanso!

Acho que tudo isso é reflexo do meu cansaço da quarentena. Como escrevi outro dia no Twitter, estou na mesma vibe de participante do BBB na última semana de programa. Quando chega nesta fase final, os confinados não aguentam mais ficar ali e sempre reclamam que o tempo custa a passar.  Mas eu estou um pouquinho pior que eles, pois quem está na casa do BBB sabe que o programa tem uma data para terminar.  Eu não. Não há previsão de quando isso vai passar e as notícias além mar não são animadoras. A pandemia está voltando com bastante força nos outros continentes. Logo aqui também sofreremos este flashback dos dias mais críticos da pandemia. 

Superar a pandemia fazendo tudo nos conformes é uma baita prova de resistência, daquelas que o nosso maior desafio é  vencer a mente que está jogando contra, pedindo para desistir.  Mas eu não vou desistir e não vou abrir a guarda. O vírus continua por aí, não dá para relaxar.  E vou seguindo firme, mesmo que haja ondas de desânimo pelo percurso. Mas o feriadão vai me animar, ah vai! :)


Comentários

  1. os queijinhos são lindos demais!!! tem sido muito difícil mesmo não ter prazo pra acabar. ontem me irritei como vc com as pessoas sem máscaras, tá difícil. vou ficar fechada aqui mesmo. se cuida. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode