Quarentena Dia 213 - Zoey's Extraordinary Playlist

 





Semana  passada comecei a assistir ao seriado 'Zoey's Extraordinary Playlist' e estou encantada! Eu descobri este seriado na propaganda do GloboPlay e fiquei curiosa por causa do nome. Se o assunto é música, já me interessa! Assisti ao primeiro capítulo sem saber praticamente nada do seriado, somente as informações que vi na propaganda que passava na TV.  Já assisti a 6 episódios e a cada episódio fico mais envolvida com a Zoey e sua história. 

A protagonista trabalha em uma empresa de tecnologia como desenvolvedora de software, a vida dela seguia o rumo normal até que um evento inesperado dá para Zoey uma habilidade singular: ela consegue ler os pensamentos das pessoas! E os pensamentos são transmitidos para ela em forma de música! Isso bagunça a vida de dela e seus sentimos, afinal, como lidar com estas informações tão íntimas dos que estão ao seu redor? 

O seriado mescla com maestria comédia, drama, romance e números musicais. É de uma sensibilidade ímpar. Já me fez  passar do choro ao sorriso em poucos minutos. É lindo demais! Emocionante demais! 

Para ser mais perfeito ainda, o seriado tem como cenário a cidade de San Francisco. Eu amo esta cidade desde que passei 3 semanas estudando Inglês  por lá em 2014. Foi uma viagem de sonhos em um lugar maravilhoso. Que saudades daquelas ruas, dos piers, da ponte e das gaivotas!  Um dia ainda volto para lá. 

As cenas musicais são impecáveis. Os atores são ótimos cantores e dançarinos, as atuações impressionam. As escolhas das músicas são perfeitas para o contexto de cada situação. Há tanto músicas do cenário rock e pop, como canções líricas e de musicais da Broadway. 

Além da Zoey, o seriado conta com outras personagens encantadoras como o pai dela que sofre de uma doença degenerativa, Simon, o crush gato dela da firma, Max, o amigo de longa data que é apaixonadinho por ela e a sua vizinha e melhor amiga Mo! A Mo é um acontecimento! Que pessoa incrível! 

Este seriado tem sido uma bênção, ele me deixa bem leve e me faz esquecer do momento complicado vivemos. Só de pensar nele já estou sorrindo aqui.  Ontem descobri que o seriado já foi renovado e ano que vem terá a segunda temporada. Que alegria! 

Quem tiver GloboPlay assista e se deixe levar pela Zoey e suas desventuras musicais! 





Comentários

  1. ah.não li em detalhes, gosto de descobrir qd vou ver. embora não deva ver pq nao tenho globoplay. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode