Quarentena Dia 200 - Aniversário dos Queijinhos

 




O momento fofo do dia 200 da minha quarentena foi obra dos Queijinhos.  Como hoje é o aniversário de 4 anos do Brie e do Tofu, dei para eles um sachê especial. Daqueles que é para gato rico, pois é bem mais caro que os whyskas da vida. Claro que eles percebem a diferença e de esbaldam! Assim que terminaram de comer o sachê de aniversário, os dois começaram com uma performance de lambidas sincronizadas! Uma graça! Ficaram assim um tempão. 





Dê play no vídeo para assistir a este momento tão fofo! 

Eu sempre dou um mimo especial para eles no dia do aniversário. A hora do sachê sempre é a mais esperada do dia. Eles ficam agitados, miam muito enquanto eu coloco o sachê no pratinho. No aniversário faço questão de deixar este momento mais especial e dou para eles um sachê linha luxo mesmo. Eles ficam felizes da vida!

A alimentação deles é ração seca e sachê. Ração sempre deixo à vontade no prato deles. Sachê dou duas vezes ao dia. Não dá para deixar no prato porque resseca e aí eles não comem tudo. Por isso divido o sachê em duas porções por dia. Eles já sabem o horário e sempre me chamam quando eu me atraso! Uma graça! 

Eles são o meu grande alento na pandemia, alegram os meus dias enfurnada aqui no meu apê. Eles me divertem, me alegram e me consolam quando estou meio deprê. Sempre estão perto de mim. Tenho muita sorte de tê-los na minha vida. 


Parabéns, meus amores! :) 



Comentários

  1. esmeralda ama o sachê friskies de peixe. tem q ser os de peixe, por sorte tem vários. ama de paixão. até treme qd eu pego. mas os queijinhos coordenando juntos a limpeza parecia truque de edição. arrasaram. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode