Quarentena Dia 204 -Lembrar É Reviver

 



Umas das coisas que alegram estes meus dias em isolamento social é a função de lembranças do Facebook. Acesso sempre de manhã, antes de trabalhar. Sei que ali vai aparecer alguma lembrança que vai aquecer o meu coração e me fazer sorrir. É um jeito de fazer o dia começar bem. 

Relembrar as coisas que já vivi me dá forças para aguentar a quarentena. São quase 7 meses em uma rotina de trabalho em casa e praticamente sem sair de casa. Uma vida onde só nos restou uma coisa a fazer: sobreviver! Parece radical, mas é minha realidade desde março. Não há espaços para diversão, pelo menos não a diversão que eu vivenciava antes da pandemia. Tudo tem que ser feito aqui dentro ou no máximo em um passeio no parque. Eu sei , eu sei, que aqui na cidade bares e restaurantes já estão abertos há tempos, mas não é seguro e ponto. Por mais vontade que eu tenha, prefiro esperar até isso tudo passar. Já esperei tanto tempo, né? 

Hoje tive um ataque de nostalgia dos meus shows com o QEQS. Eu estava estudando a música 'Iron Man' e resolvi assistir ao vídeo do show do QEQS onde eu canto esta música. Afinal, faz anos que não a canto. Aí, pronto! Passei quase uma hora assistindo aos vídeos dos nossos shows! Foi mais forte do que eu e me fez um bem!  Fiquei tão contente revivendo aqueles momentos tão especiais!

Sempre quando eu lembro das coisas bacanas que já vivi, fico mais conformada com estes meses perdidos por causa da pandemia. Posso não ter feito tudo o que eu quis até agora, mas já fiz muita coisa! Muita coisa que me faz sorrir quando eu lembro. 

Este período estranho é só uma pausa, logo poderei criar novas lembranças incríveis! Novas aventuras estão por vir e esta aventura esquisita aqui vai virar apenas uma lembrança daqui a pouco e vou poder falar que eu saí bem de tudo isso! 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode