Quarentena Dia 202 - O Avatar

 



Assim que vi a primeira postagem com um avatar na minha timeline do Facebook hoje cedo, já quis fazer o meu! Eu adoro fazer bonequinhas! Sempre que aparece algo assim na internet já estou lá eu fazendo. Acho divertido ficar montando  uma cópia minha, mesmo que nunca ache o resultado muito parecido. 

Além de gostar de montar o meu serzinho virtual, eu adoro vir os avatares dos meus amigos! Fica sempre bem diversificado, além da timeline ficar bem colorida e mais leve que o habitual. 


Claro que não demorou muito para apareceram os reclamões. Gente achando ruim invasão de avatares no Facebook. Sabe, não gosta, não faz! Não precisa ficar de mimimi. Não gosta? Bloqueia todo mundo e pronto, não verá mais nenhum avatar! 

Adorei que o Facebook disponibilizou várias figurinhas com a cara do nosso avatar. Agora eu só quero responder aos comentários com estas figurinhas! Achei bonitinhas e bem divertidas. 

Esta bobagem me divertiu hoje o dia todo. Fez o meu dia mais leve, mesmo sendo mais um dia com um calor infernal. Bom ter dias leves no meio desta exaustiva quarentena. 

Por mais coisinhas bobas para me alegrar nestes tempos tão difíceis! 


Comentários

  1. eu tb adoro. tenho salvo umas sabe se lá de q ano. amo tb. eu quase voltei pra por óculos na minha hahahahahahaha eu só demorei pq tinha q ser no celular. pq se fosse no computador tinha feito ontem mesmo. gente, eu amei as figurinhas, tentei levar pro whatsapp mas ainda não consegui, acho que vou ter q copiar e fazer imagem, enfim, uma hora consigo. eu passei muito calor na rua e no carro, sofri demais, qd cheguei desmaiei depois do banho. agora trabalhando. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode