Quarentena Dia 209 - Momentos de Fofura

 



Tofu foi bem ligeiro hoje. Eu mal tinha acabado de abrir a caixa e ele já estava aboletado nela! E depois para tirá-lo de lá para conseguir pegar o presente da Paula? Foi épico, mas eu consegui tirar o presente da minha irmãzinha ileso da caixa.  

Brie bem que tentou subir na caixa, mas Tofu não deixou. Sempre é assim aqui, uma disputa enormes pelas caixas de papelão. Eu me derreto com eles nas caixas. São cenas fofas que me fazem sorrir. 




Esta foto é da semana passada. Esta é a caixa preferida do Tofu. Ele ama ficar ali e o Brie fica só passando vontade, pois o irmão nunca deixa esta caixa livre. É uma ciumeira. Se o Brie entra nela, Tofu vai lá e tira o irmão. 





Mas quando a caixa permite, os dois se apertam e ficam juntinhos! Este momento é de junho. 

Os dois dão leveza aos meus dias de quarentena. Se não fossem eles, o meu isolamento social seria muito mais difícil. Meus filhotes me distraem, me dão amor, alegram os meus dias e garantem muitos momentos de fofura! 


 

Comentários

  1. que lindos, esmeralda ama sacolas. mal chegam aqui ela já está lá brincando, dormindo. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Esses dois estão se superando na fofura nessa quarentena.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode