Quarentena dia 205 - Unhas Pintadas

 


Pintei as unhas pela primeira vez desde março. Ficando em casa direto, não vi razão para ficar fazendo as unhas. Mas hoje tenho um bom motivo: estar arrumada para entrar na nova idade amanhã. Afinal, eu adoro celebrar o meu aniversário!

Sempre gostei de fazer aniversário, sempre  curti celebrar a data e agora na pandemia não seria diferente. Vou celebrar dentro das limitações impostos pela COVID-19. Nada de chamar a galera para festa ou para ir para o bar.  A celebração será bem pequena, na casa da mamãe e somente com as pessoas do almoços de domingo. Além de mamãe e a Paula, a Tininha, Wally e eu. Mesma turma do domingo e mesmas regras dos almoços, máscaras e distanciamento. Vai ser bem diferente, vai ser meio estranho, mas vai ser legal. 

Ainda não sei se vou acender a velinha do bolo, pois não sei como poderei apagá-la. Aliás, será que algum dia voltaremos a cantar parabéns como antigamente e soprar as velinhas? O tempo dirá! 

Ano passado comecei celebrando o meu niver na véspera, 9 de outubro, no show do Muse e terminei no dia 13 de outubro no show do QEQS! Foi bem legal, a Paula até levou docinhos no meu show! 

Amanhã quero que seja um dia de riso fácil e com momentos alegres com  a minha família. Fiz questão de ter muita cor na festinha, pois cores animam a vida e a gente precisa disso. Vai ser um 10 de outubro diferente, mas será especial como todos os 10 de outubro que tive aqui. :) 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode