Quarentena Dia 380 - Dias Suaves





Os dias de férias aqui no apê têm sido bem tranquilos. Confesso que eu tinha um baita receio de me deparar com o tédio durante estes dias, mas o tempo tem corrido suave e os dias têm sido bem agradáveis. 

Hoje foi dia ter terminar a novela 'Cheias de Charme' e o seriado 'Bom Dia, Verônica'. Duas obras antagônicas. A primeira cheia de vida, música e humor. A segunda carregada no suspense e na violência. O único ponto em comum é a atriz Tainá Müller, que tem um papel coadjuvante na novela e é a protagonista no seriado.  Ela está fantástica no seriado. Eu adorei o seriado, mesmo ele sendo bem pesado. Espero que tenhamos a segunda temporada. 

Para variar de ambiente, a gente tem ido ler na cama.  Eu estou no último livro da série da Anne, o oitavo. Já estou na metade e prevejo que sentirei muitas saudades da Anne e de sua família quando eu acabar de ler. Estes livros têm sido uma grande companhia durante os dias de quarentena.

Brie e Tofu sempre estão pertinho de nós. Os dois são bem companheiros. Enquanto escrevo este post, Tofu está deitado aqui no encosto do sofá. Brie está na cadeira da mesa de jantar. Se eu me levantar do sofá, imediatamente eles vão acordar e vão me seguir. Parecem que eles possuem um sensor para monitorar o meu deslocamento pelo apê. Este sensor nunca falha!

Agora eu tenho que escolher qual será a próxima novela que assistirei pelo GloboPlay, a terceira da pandemia.  Gosto de ter uma novela para seguir pois é um ótimo jeito de abstrair da pandemia. 

 



Comentários

  1. que bom. e os dias estão lindos e mais frescos. tb gostei demais de bom dia verônica, muito bom. nossa, lembrava q estou atrasada com a leitura, mas ainda tenho jornal atrasado pra ler. eu leio na sala, vejo tv no quarto. tb faço essa "variação". aproveite. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode