Quarentena Dia 398 - Feriadinho

 



Hoje já acordei animada pensando no feriado de amanhã. O feriado nem aconteceu e já me deixou alegre. Adorei que caiu em uma quarta-feira, pois assim posso ficar ligada no BBB sem me preocupar com o horário, pois amanhã não preciso levantar cedo e hoje tem eliminação, prova do líder e formação de paredão. Programa cheio de acontecimentos! 

Mesmo sendo um feriado pandêmico, sem nenhuma possibilidade de passeios, eu fiquei animada. Só de poder quebrar a rotina, mesmo que minimamente, sempre dá uma animada. 

Gosto de feriadinhos no meio da semana, sempre aumenta o pique para aguentar o tranco do trabalho até sexta. E falando em sexta, esta terça está com cara de sexta, e as sextas sempre são dias com uma aura mais positiva. 

Estou gostando de estar com esta vibe boa no meio do caos. Bom me sentir assim e por algo tão corriqueiro. Se não fossem as pequenas alegrias, a quarentena estaria insuportável. Estas pequenas alegrias animam meu espírito e me dão energia para aguentar estes dias eternos confinadas no meu apê. 

E, como diz a música, hoje eu só quero que o dia termine bem. Só hoje não, hoje, amanhã  e sempre!  Viva o feriadinho! :-)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode