Quarentena Dia 402 - Encontro

 



Sendo o supermercado o meu rolê oficial na pandemia, faz todo sentido encontrar os amigos por lá. Hoje aconteceu isso, Wally eu fomos fazer nossas compras da semana e Gui, que estava com saudades da gente como a gente estava dele, resolveu fazer as compras com a gente. 

Muito bom estar perto de quem a gente gosta, mesmo que não seja o encontro ideal, mesmo que não tenha abraço e mesmo que estejamos todos de máscara. É bom ver alguém fora da telinha do celular. 

Foi um rolê bem especial, foi rápido, mas foi bem bom ter o Gui por perto, poder conversar um pouco com ele. Este contato com as pessoas que fazem parte da minha vida me faz muita falta. Não vejo a hora de poder reencontrar os amigos, poder abraçar todo mundo, poder aglomerar com todo mundo para jogar UNO, ir ao cinema, fazer churrasco, enfim, viver bons momentos ao lado deles novamente. 

Este encontro  animou o meu sábado! :) 


 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode