Quarentena Dia 407 - Dia Suave

 



Nada como um dia depois do outro. O dia de hoje nem parece parte desta semana, pois foi bem suave. Trabalhei bastante como nos outros dias, porém livre de stress. Isso já deixa tudo mais leve. 

Depois do expediente resolvi relaxar, fiquei assistindo novela, programas sobre os eliminados do BBB, pintei as unhas, afofei muito Brie e Tofu, joguei o jogo do gatinho. Enfim, curti o meu dia e isso me fez muito bem. Nada com um dia tranquilo para recarregar as energias. 

Bom me sentir assim. Dá uma paz! Espero que esta vibe tranquila perdure, eu estava precisando. Fundamente estar com a paz interior em dia para lidar com o caos e  a tristeza do mundo lá fora. 

Ah, e mais vacinas chegaram hoje ao Brasil, isso também aumenta a minha paz interior. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode