Quarentena Dia 384 - Último Dia de Férias

 



Amanhã volto à vida normal. Quer dizer, ao meu normal no novo normal, pois nem sei mais se um dia voltaremos ao antigo normal. Enfim, o meu normal de agora é voltar ao trabalho em home office.  As férias acabam hoje, em um dia bem fresco aqui em SP e bem tranquilo.  Estou em casa só com os Queijinhos, pois as férias do Wally já acabaram e ele já saiu para trabalhar. 

Estes dias sem trabalho foram bons. Consegui descansar bem, espaireci e consegui aproveitar os dias sem fazer nada. Achei que a segunda metade das férias aqui no apê seriam angustiantes por não ter nada para fazer, não poder sair para passear, como sempre fiz em todas as férias que já passei aqui na cidade. Mas que nada! Amei os dias de sossego total, realmente posso dizer que estou totalmente adaptada a esta vida de isolamento social. O que é ótimo, pois ainda tenho vários meses pela frente nesta levada. 

Ter ficado uns dias fora aqui do meu apê me fez muito bem também, renovou as minhas forças para aguentar o que vier pela frente. Sexta terei certeza que a viagem deu certo mesmo, pois terminará a minha contagem de 14 dias.  É, não tem jeito, a sombra da COVID-19 está em qualquer coisa que eu faça fora do meu apê. 

Mesmo de férias, não larguei das minhas caminhadas. Hoje já cumpri a meta dos 8 mil passos. Eu me permito um dia de folga por semana, quando faço apenas metade da meta. Nos dias no hotel as caminhadas renderam uma média de 12 mil passos por dia. Um sucesso total andar no meio do mato!

Estou pronta para encarar o trabalho novamente e recomeçar a contagem regressiva para o próximo período de férias em setembro. Que até lá a nossa realidade tenha melhorado! 





Comentários

  1. já?? puxa, foi rápido. ou eu q não percebi os dias passarem. se cuide. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode