Quarentena Dia 389 - Cabelo Enorme

 


A passagem de tempo fica muito evidente quando eu reparo no meu cabelo.  Em julho eu criei coragem e fui ao salão para cortá-lo, pois eu já não o aguentava mais. Estava enorme!  Agora me vejo na mesma situação, mas sem a possibilidade de dar um jeito na situação, pois estamos na Fase Vermelha e os salões de cabelereiro estão fechados.  

Acho que mesmo quando o salão reabrir, não irei. Sem coragem de me arriscar. Pretendo deixar o cabelo crescer até finalmente ser vacinada contra a COVID. Como isso vai demorar uns bons meses ainda, já estou  mentalizado que o meu cabelo vai ficar enorme. O tamanho dele no momento está bem maior do que eu costumo deixar. A pandemia vai me fazer bater o recorde de comprimento de cabelo. 

Look Rapunzel chegando com toda a força por aqui. A parte boa é que adoro uma trança e o comprimento dele está perfeito para isso. Faço logo cedo e a trança dura um tempão. Ao mesmo tempo que estou adorando a trança, vejo gente com cabelo curto na TV e na internet e já quero cortar igual! 

Sempre fui assim. Quando o meu cabelo está enorme, vou ao salão e peço para cortar bastantão. Acho que dessa vez não vou fugir à regra, afinal, estarei com um cabelão daqueles quando a pandemia passar. 

A pandemia vai fazer eu ficar um ano sem cortar o cabelo. Isso nunca aconteceu. Ah, seu eu suspeitasse, tinha feito até promessa! Seria fácil de cumprir, afinal, não sei cortar cabelo e estou sem acesso ao serviço de profissionais por causa da piora da pandemia. 

Enquanto a situação não melhora, vou curtir bem o me cabelão. 

Comentários

  1. eu cortei um pouco depois de vc. acho q foi em outubro, então ainda não está enorme, mas já começa a me incomodar. e já preciso usar tiara qd saio pq a franja fica caindo e não é seguro nas ruas levar as mãos ao rosto. eu fiquei tão nervosa qd fui, q nem quero repetir a experiência. eu tb peço pra cortar muito pq vou pouco cortar o cabelo, mesmo fora da pandemia. o meu ainda não dá pra fazer coque, que uso bastante. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode