Quarentena Dia 405 - Parece Outra Vida

 



Há 10 anos eu viajava pela primeira vez de navio e visitava, também pela primeira vez,  a cidade de Montevideo no Uruguay. Sempre que lembro desta viagem um sorriso brota em meu rosto. Foram dias cheios de coisas novas e alegrias. Cada dia da viagem era repleto de novos acontecimentos, muitas emoções e muito encanto. 

Cada dia que passo em quarentena valorizo cada vez mais cada viagem que eu fiz. Cada chance que eu aproveitei para conhecer novos lugares e viver novas aventuras. Agradeço por nunca ter me deixado vencer pela preguiça toda a vez que viajei. O meu lema quando eu podia viajar era sempre o mesmo: vou deixar para descansar quando voltar para casa! 

Estas recordações acalmam o meu espírito sempre que eu me desanimo com a minha quarentena eterna. Estou longe de conhecer todos os lugares que desejo, mas cada viagem que eu consegui fazer, aproveitei bem. Mesmo se der tudo errado e nunca mais eu conseguir sair deste país infectado pelo COVID-19, eu tenho estas recordações como o meu alento. 

Ainda bem que tenho estas lembranças e fotos para encherem de encanto estes dias difíceis e sem esperança. É muito bom me deixar levar por uma foto e me transportar para outra época e lugar, deixar fluir as emoções daqueles dias tão alegres. 

Saudades do cansaço bom de uma viagem! Mas por enquanto só tenho mesmo o cansaço de um dia cheio de trabalho na 'firma'.  Hoje foi um dia daqueles, trabalhei tanto que sinto que trabalhei pela semana toda! Ainda estamos na terça, esta semana promete! 

Enfim, vou ficar por aqui neste post muito saudosista da vida de outrora e um pouco deprê por causa da vida possível de hoje em dia. 
 




Comentários

  1. eu sempre lembro dessa viagem pq outros amigos foram para o uruguai tb e ficaram igualmente encantados. parece q foi em outro planeta ou em outra encarnação. se cuidem. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode