Quarentena Dia 394 - Happy Hour

 



O finzinho de tarde foi ótimo. Foi o momento de happy hour com as amigas do trabalho com a ajuda da internet, afinal foi tudo à distância como tem que ser hoje em dia. Mesmo de longe, foi muito bom! Passamos umas 2 horas conversamos e nem vimos o tempo passar. 

Nós três trabalhamos juntas há mais de 10 anos, no começo todas estávamos no mesmo departamento, mas hoje cada uma está em um departamento da firma. Mesmo assim, em home office e em departamentos diferentes, a gente se fala todo dia durante o expediente e fora dele. Seja pelo skype da firma ou pelo zap mesmo. A tecnologia facilita muito o contato, mas o contato presencial faz muita falta.  Complicado ficar tanto tempo sem encontrar com elas.  

Enquanto a pandemia não passa, a gente vai disfarçando a saudades e fazendo da internet a nossa maior aliada. Ter conexões fortes assim com amigos é muito importante, ainda mais neste momento tão complicado. 

Sou muito feliz por tê-las na minha vida. :) 

Comentários

  1. sim, é difícil ficar sem encontrar presencialmente as pessoas. o virtual ajuda, mas não resolve. se cuidem. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode