Quarentena Dia 396 - Reta Final

 



Esta imagem, registrada hoje cedo, representa bem o ânimo dos participantes do BBB há poucos dias da final.  O povo lá está bem cansado. Aqui do lado de fora, eu ando bem cansada de alguns participantes que ainda estão na casa. Gente que eu estou apenas esperando cair no paredão para votar muito e torcer para a pessoa sair. Pelo menos a minha favorita continua na casa e isso garante o meu ânimo para a reta final do programa. 

Gostei muito desta edição. Já começou com fogo no parquinho com muitas tretas e polêmicas, com isso esta edição parece que durou muito mais tempo. Os participantes dizem que o programa está dividido em temporadas e parece mesmo. O clima do início foi muito pesado com as tretas da Karol, Lumena e a desistência do Lucas.  Mas depois o clima amenizou e o programa engrenou de vez e com uma vibe menos pesada. 

O programa ainda não acabou e eu já estou ficando com saudades. BBB na pandemia é uma válvula de escape  muito boa. Bom ficar entretida com as encrencas dos participantes e esquecer um pouco a encrencas complicadas e sérias do mundo real pandêmico em que vivemos. 

Agora é aproveitar os últimos dias de BBB e continuar na torcida para a minha querida Juliette vencer o programa.  Gosto dela desde a primeira semana do programa. O jeito autêntico dela me conquistou de cara. 

O começo para ela foi bem difícil, mas ela seguiu firme e conquistou o país todo. É impressionante o sucesso que ela está fazendo, mesmo gostando dela, eu não esperava um sucesso deste tamanho. Acho que ela também não espera.  Quando ela sair da casa, vai tomar um susto daqueles quando descobrir que todo mundo está encantado por ela. Ela vai brilhar muito aqui fora! 

Que os dias que faltam para o BBB acabar sejam ótimos e que a minha favorita esteja na final e vença! Ela merece, afinal, ela foi a dona desta edição. 

Comentários

  1. verdade, tem participante que já devia estar aqui fora faz tempo. sim, vai ser difícil ficar sem o bbb. vai dar crise de abstinência. tb gosto da juliette desde o começo. o melhor vai ser vih tube descobrindo q juliette tem mais seguidores que ela. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode