Quarentena Dia 386 - Vacina da Gripe

 


Hoje saí de casa para um rolê importante, fui tomar a vacina da gripe na firma do marido. Ano passado também fizeram campanha de vacinação da gripe e a gente também tomou. Ainda não é a vacina tão esperada, mas já é uma grande aliada para a gente se manter saudável neste momento tão crítico. O lema é ficar longe dos hospitais, seja por causa da COVID ou por causa de qualquer outra doença. 

A aplicação foi no braço esquerdo, onde fica o meu microfone. Está doendo um pouquinho. Pela experiência do ano passado, amanhã sentirei uma dorzinha mais chata. Mas nada que incomode muito. 

Wally veio me buscar em casa no final do dia e fomos até a firma dele tomar a vacina. Ganhei a vacina e ainda um passeio de carro! Adoro os rolês de carro nestes dias pandêmicos. É tão bom ver a minha cidade! 

Uma coisa esquisita foi entrar no carro e nem dar um beijinho nele. Ele tinha trabalhado o dia todo e voltou para me buscar para a vacinação. Nós dois de máscaras. Sem chance de beijinhos. Quando ele chega em casa é a mesma coisa, a gente se comprimenta de longe. Só chego perto dele depois que ele toma banho. Ah, viver neste mundo contaminado é bem ruim. 

Mas no estágio que estamos, tenho que agradecer por estar passando por isso, pois é sinal que estamos bem, que estamos sobrevivendo à pandemia. Chegamos bem até sendo bem chatos com os protocolos anti-COVID e não vai ser agora que vamos relaxa. 

O único plano que eu tenho é estar bem quando tudo isso passar e vacina da gripe vai ajudar nisso também. 



Comentários

  1. que ótimo patry, no ano passado tomei tb qd liberaram pra todos. se cuida. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode