Quarentena Dia 387 - Cansada

 



No meio de um dia trabalho que já começou atribulado por causa de uma mega blaster atualização do Windows que levou quase duas horas, eu olho para trás e me deparo com os meus filhotes lindos de viver dormindo na estante.  Quanta beleza e quanta paz! 

Ainda bem que tenho eles comigo para irrigarem o meu dia com suavidade e calma no meio do caos e da ignorância que me rodeia. Eles me dão paz, algo tão importante atualmente, onde para onde eu viro vejo falta de respeito, deboche, sofrimento e morte. É tão cansativo estar em um mundo que a falta de respeito parece a norma. 

É cansativo estar em um país governado por um cara que ri da morte de seus cidadãos e mais cansativo ainda é conhecer gente que o apoia e também faz coro no deboche. Como chegamos a este ponto? E até quando teremos que aturar esta realidade insuportável? 

Vou voltar a admirar os meus filhotes aqui para recarregar um pouco mais de paz de espírito. 

Bom fim de semana para todos! Dentro do possível, é claro. 

Comentários

  1. nem me fale. ah, eu fiz essa mega blaster, mas fiz à noite, aí deu certo. mas qd erro e faço durante o expediente aí dá nervoso mesmo. sem falar no medo de voltar e não voltar. tá dando tristeza demais. se cuida. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode