Quarentena Dia 45 - Minha Descoberta de 2020




O BBB deste ano me trouxe uma nova paixão: Manu Gavassi!  Antes do programa começar, eu somente tinha a visto uma vez na última edição do Pop Star que ela participou como jurada.  Até ali somente tinha escutado o nome dela em situações aleatórias, mas nunca havia visto a cara dela ou mesmo escutado alguma música.  Quando BBB começou, ela era para mim uma semi-desconhecida. 

Ao longo do programa fui gostando dela e quando me dei conta, ela já tinha virado a minha preferida. Ela me cativou pelo seu jeito original de ser e por sua inteligência. Ela tem uma personalidade bem forte, não se deixa levar e é bem segura de si. Tudo isso de um jeito bem suave. 

Somente no começo de  Abril fui escutar as músicas dela e adorei! Além de cantora, ela é compositora. Fiquei impressionada com o talento de letrista da Manu. As letras são criativas e muito bem elaboradas. Ela foge do lugar comum e combina as palavras de um jeito só dela. 

Agora escuto as músicas da Manu direto. Já até prevejo que o Spotify vai colocá-la como destaque na minha retrô de 2020!  A minha música preferida é Planos Impossíveis, já perdi a conta de quantas vezes escutei. Durante o BBB ela lançou áudio de desculpas (o título é assim mesmo em minúsculas) como single.  Gostei muito. Música moderninha e com letra bem bacana. 

Minha favorita terminou o programa em terceiro lugar. O dia que ela se classificou para a final, fiquei muito feliz.  Ela saiu grande do programa, com popularidade em alta e muitos fãs a mais.  Agora ela vai brilhar muito no mundo aqui fora. O meu cotação ela já ganhou para sempre!  Virei fã de carteirinha! 







Comentários

  1. manu gavassi é muito inteligente. o ensaio do bbb ficou lindo. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode