Quarentena Dia 57 - Nem Tão Relapsa Assim





Eu ando incomodada por não estar me dedicando tanto quanto antes às aulas de canto. Na época pré-pandemia eu estudava todos os dias, depois que tudo começou, notei que andei perdendo o ânimo pra estudar, sempre postergando as obrigações.  As razões disso eu realmente não sei dizer, mas um dos fatores é  andar bem exausta por causa do trabalho. O trabalho na quarentena anda muito mais puxado que em tempos normais, assim, acaba o expediente fico sem  disposição para estudar as músicas. Bem frustrante.

Mas hoje eu descobri algo que me animou e me mostrou que não ando tão relapsa assim.  Coloquei para tocar no Spotify a playlist No Repeat. Ela é feita pelo próprio app baseada nas músicas que eu escuto e coloca as mais tocadas.  Para minha surpresa, quase todas são músicas que fazem parte dos meus estudos. 

É um ótimo indício, pois estou escutando o Spotify durante todo o meu expediente e ando variando bem as playlists. Mostrar que as mais escutadas ainda são as músicas de estudo é sinal que ando estudando com considerável frequência. Viva!

Claro que há algumas 'intrusas' na lista como as músicas da Manu Gavassi, do King Of Leons, The Police e Foo Fighters.  Detalhe: tirando as músicas da Manu, os outros 'intrusos' possuem músicas que já foram repertório de shows do QEQS.  Ou seja, tirando as músicas da Manu, eu escuto mais músicas que eu estou estudando ou já estudei! Ou seja, amo escutar as músicas que eu sei cantar! 

Esta semana ando um fracasso mesmo, não há consolo. Tenho que estudar uma música para a aula de segunda-feira e somente tirei a letra dela. Mais nada! Mas no fim de semana vou me empenhar e segunda estarei  pronta para a aula virtual. 

Vou colocar a música para tocar muito durante o trabalho amanhã, é um jeito de estudar também. 





Comentários

  1. ah, eu tb me subestimo. volte e meia qd estou não querendo fazer nada eu penso q não fiz nada o dia todo até começar a lembrar e ver q fiz muita coisa. é muito difícil manter disposição e ânimo nesses tempos. tem uma matéria que fala sobre isso, vou ver se consigo achar. na lista de mais ouvidas no spotify tb estão as músicas que mais trabalho. se cuida, beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode