Quarentena Dia 58 - Novelas Em Reprise






O baque da gravidade da situação que estamos vivendo bateu em mim  quando li a notícia  que a Globo ia parar com as novelas que estavam no ar e que começaria a reprisar novelas em todos os horários, não só no horário do Vale a Pena Ver de Novo.  Foi um choque para uma noveleira de carteirinha como eu.  Nunca na minha vida me deparei com algo assim, sem ter uma novela inédita para seguir, coisa que só um mundo em pausa pode proporcionar. 

Depois de passado o choque,  fiquei feliz com o retorno de Novo Mundo, pois amo esta novela, ela faz parte da minha restrita lista de novelas perfeitas.  Tenho assistindo e isso torna meus dias mais suaves.  Para minha surpresa, me vi viciada em Totalmente Demais! Não perco um capítulo! Curioso que quando a novela passou pela primeira vez, eu nem liguei muito. Assistia de vez em quando. Hoje estou amando. Pena que eu já sei que o final não vai ser o que eu queria.  Fina Estampa, melhor nem comentar. Ruim demais! Mas eu entendo a escolha da Globo, para esta época pesada, nada melhor que uma novela leve e que a gente não precisa pensar enquanto assiste. Esta estou assistindo bem pouco. 

No horário do Vale a Pena Ver de Novo começaram a reprisar Eta Mundo Bom, que é uma novela bem ruinzinha, mas que tem o Zé dos Porcos, personagem que amo. E esta novela tem a melhor qualidade de todas: faz minha mãe contente!  Como ela gosta desta novela!  Fica realmente animada! Isso em tempos de isolamento social não tem preço! Anda bem difícil para nós este distanciamento e esta novela está ajudando  minha mãe a manter ânimo e o bom humor. 

Acho que quando tudo voltar ao normal e as novelas que estavam no ar antes da pandemia retornarem ao ar, eu vou ficar tão feliz que nem vou mais reclamar da novela da 7! Vou assisti-la feliz da vida! Mas o que eu quero mesmo é a Lurdes de volta na telinha! Que saudades de Amor de Mãe!  Ah, e tem a estréia na nova novela das 6, uma novela que promete ser ótima. 


Enquanto minhas novelas não voltam, fico curtindo as reprises para abstrair um pouco da realidade  nada boa que está ao meu redor. Não é fácil lidar com a pandemia e com o despreparado do presidente ao mesmo tempo. Haja controle emocional!


Mas vai passar! Ah, vai! 





Comentários

  1. sim, e o cinema vai ter um vácuo no ano que vem em diante pq a produção de filmes parou tb. séries tb. eu não acho fina estampa leve. o baltazar espanca demais a mulher. e gente se estapeando é o q não falta. se cuida. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode