Quarentena Dia 66 - Bingo Em Família





Eu estava aguardando ansiosa pela tarde de hoje, pois foi dia de jogatina e de festa em família! Claro que tudo no formato em vigor em 2020: cada um no seu canto, mas todo mundo junto na telinha do computador! 

Hoje é aniversário da minha tia Tecla, que mora lá em Foz do Iguaçu, meu primo Leo, filho dela, teve a ideia de fazer uma festinha virtual com bingo! Minha tia adora fazer bingo com as amigas, mas por causa do isolamento social está sem poder juntar a sua turma para jogar.  



Eu até me arrumei para a festinha!Passei batom e coloquei até meu colar que não usava desde março, quando entrei em confinamento. Gosto de aparecer bem nos encontros virtuais. Se me arrumo para encontros normais, tenho que estar nos trinques nos virtuais também, né? 

O bingo foi animado e teve até prendas! Eu não ganhei nada, na última rodada ficou faltando um número para completar a cartela. Foi por pouco!  Mamãe participou com a Paula e adorou a brincadeira! 

Foram quase duas horas  junto com meus primos, tios, minha mãe e minha irmã. Wally apareceu para dar um oi, pois hoje foi trabalhar. A gente riu, conversou, viu os gatos de todos, se empolgou com o bingo e cantamos parabéns!  A festinha contou com pessoas aqui em São Paulo, Foz do Iguaçu e Asunción, mas nem parecia que estávamos tão longe uns dos outros. Me senti próxima de todos e isso me fez muito bem. Me fez sorrir e animou o meu sábado. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode