Quarentena Dia 73 - Foguete, Amigos e Sorrisos!





Depois da frustração da quarta-feira passada, Wally ficou feliz da vida e conseguiu acompanhar  hoje o lançamento do foguete Falcon 9 da SpaceX que está  levando para o espaço a cápsula Crew Dragon com dois astronautas. O destino final é a Estação Espacial ISS.  O lançamento deveria ter acontecido na quarta passada, mas o mal tempo não permitiu. Hoje foi a segunda tentativa e deu tudo certo!

Acompanhamos o lançamento ao vivo e foi bem bacana.  Não sou tão fã de foguetes como o Wally, mas fico impressionada com a tecnologia e o tamanho dos foguetes. Nunca esqueço quando vi um de perto lá na Nasa na Flórida. É muito maior do que eu poderia imaginar. É algo fascinante! 

Além de lançamento de foguete, meu sábado teve um encontro virtual delicioso com a minha turma da firma: Sofia, Lê e Lucas !


Foi muito bom vê-los novamente de depois de tanto tempo em isolamento. Deu para matar um pouco da saudades, mas só um pouco, pois não vejo a hora de podermos dar um abraço coletivo!  

Nós quatro trabalhávamos juntos no mesmo local, agora somente 3 de nós, pois a Sofia mudou de departamento e assim foi para outro escritório da firma. Lê, Lucas e eu continuamos no mesmo bat local. Quer dizer, antes da pandemia, né?  Agora estamos cada um em sua casa. Trabalhamos juntos todos os dias mas não nos vemos há quase 3 meses! 

Este contato com quem amamos serve como combustível para aguentarmos as agruras desta época de pandemia, isolamento e desgoverno. Faz a esperança ser renovada! 

É, meu sábado foi bom! Deu tudo muito certo!  :) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode