Quarentena Dia 72 - Sexta!




Hoje eu sextei  bem animada. Afinal, amanhã não tem trabalho! Foi uma semana puxada, muito trabalho combinado com a minha irritabilidade de quarentener cansada de tudo. Mas hoje a sexta-feira me animou e estou bem melhor! Estou animada para o fim de semana que terá zoom com as BFFs da firma e até lançamento de foguete na Nasa! Quero espairecer, relaxar e curtir estes dois de folga junto com Wally e os Queijinhos. 

Assim que meu expediente terminou hoje, fiz uma caminhada pelo apê e deixei a música ligada. Acho que andei uns 15 minutos direto e isso me fez muito bem. Naquele momento consegui largar toda a tensão de lado. Consegui juntar os passos que faltavam para a minha meta diária e ainda relaxei um bocado. 

Trabalhar com atendimento ao cliente é uma árdua tarefa. É muita carga negativa jogada na gente por clientes mal educados. Haja abstração para que tudo isso não cole em nós! Hoje teve um e-mail tão lotado de ódio que realmente me assustou, mas mentalizei coisas boas e me desapeguei daquelas palavras cheias de sentimentos ruins.  Ainda bem que, para compensar o senhor do ódio, lidei com várias mensagens de pessoas bem educadas e gentis e isso fez tudo ficar mais suave. Ainda há esperança no mundo! Ainda há muita gente que sabe tratar o outro com respeito. E é isso que precisamos, gentileza e respeito neste mundo cheio de violência e ódio. 

Minha meta para o fim de semana é preservar esta vibe boa que está comigo agora.  Que seu fim de semana também seja positivo! Procure fazer coisas que te façam bem. 

Bom fim de semana! :) 

Comentários

  1. eu quero descansar, foi uma semana triste e tensa. tá muito difícil perder tanta gente próxima. ah, eu dancei hj tb. ao som de corine. descanse e se cuide. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode