Quarentena Dia 53 - Um Domingo Bom




O domingo foi bem bom. Eu achei que seria um tanto deprê por ser dia das mães e a gente não poder estar juntas para celebrar. Mas dei um jeito nisso e tudo foi bem legal dentro das possibilidades atuais.  Comprei o presente dela pela internet e pedi para entregar aqui em casa. Hoje fui fazer a entrega  do presente pessoalmente. Foi tudo dentro dos padrões de segurança da pandemia:  eu estava de máscara, fiquei no corredor do andar, não entrei no apartamento da minha mãe e nada de beijos ou abraços.  Entreguei a sacola com o presente esticando bem  o braço para ficar o mais distante possível e depois já me afastei mais um pouco.  É chato, é esquisito, mas vi a minha mãe ao vivo depois de dois meses e isso bastou! Ela ficou feliz em me ver também, apesar da máscara.  Foi rapidinho! Depois conversamos com calma por telefone e  por videochamada. 


Depois de passar no prédio da mamãe, Wally e eu seguimos para  o supermercado. Meu passeio semanal nesta quarentena! Confesso que até enrolei um pouco por lá só para passar um tempinho a mais fora de casa. É, a pessoa aqui está cansando da rotina de confinada. Mas sigo firme seguindo todas as recomendações de isolamento e higiene.  Esta saidinha semanal me deixa contente. Aprendi a valorizar os únicos momentos fora do meu apê. 

Durante a tarde foi hora da jogatina!  Jogamos Pandemic.  Na turma de hoje estávamos em 5: Claudio, Monica, Paula, Wally e eu.  Foram umas duas horas jogando.  Deu para matar as saudades! Nem a derrota entristeceu a gente. Sempre é bom estar com eles! E sei que logo estaremos juntos de fato!



É, o fim de semana foi bem bom, muito melhor do que eu esperava!  Que a semana que começa seja suave. Vou me empenhar para manter o pensamento positivo  a full.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode