Quarentena Dia 52 - O Show Que Virou Live




O dia 9 de maio era uma data muito esperada pela minha mãe, pois seria o dia do show do Daniel Boaventura.  Eu dei para ela  o ingresso do show como presente de aniversário lá em fevereiro! Mas a pandemia acabou adiando o show para o mês de julho e ela vai demorar mais um pouquinho para receber o presente de aniversário. Mas por uma coincidência, calhou que hoje assistimos a um show do Daniel Boaventura!  Claro que não foi como o planejado, pertinho do palco, mas serviu para alegrar o nosso sábado. 

A Paula colocou a live para mamãe assistir e eu assisti aqui de casa. Todas nós adoramos a live, foi quase como o show tão esperado! Paula me disse que mamãe ficou feliz da vida com a live. Fiquei bem contente, pois ficamos bem frustradas com o adiamento do show ainda mais por uma questão tão séria e triste.

A live foi transmitida pelo canal dele no YouTube e eu, como sempre, assisti na TV da sala.  No final da live eu estava dançando!  Foi muito bom!  Ele realmente sabe dominar o palco e canta muito bem. A apresentação foi com uma banda bem reduzida, somente o essencial para o show acontecer. E ficou muito bom. 

Para minha surpresa, a live durou um pouco mais de 2 horas! Eu achei que seria no máximo uma hora e meia.  Foram horas de música boa e leveza! Uma delicia! Obrigada Daniel Boaventura por este momento tão especial! 



Comentários

  1. q bacana patry. não foi como imaginaram, cada um na sua casa, mas q bom q mudou e alegrou a rotina do isolamento. q bom q não foi uma live econômica. eu ainda não tenho internet na minah tv, então ainda vejo no computador, eu ganhei um conversor, mas não sei instalar, acho q vou aproveitar esse tempo pra tentar instalar. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode