Quarentena Dia 65 - Show de Horror





Parece um pesadelo sem fim este governo de despreparados. O tal famoso vídeo com a reunião do despreparado-mor e seus ministros foi divulgada hoje no final da tarde. É um festival de palavrões, ameaças e tudo mais que não combina com uma reunião de alto escalão de um governo de um país democrático. Show de horror mesmo. 

Mas não me surpreende, pois desde da eleição ele já vem mostrando esta face truculenta e repleta de ignorância. Mesmo sem me surpreender, é muito difícil saber que o nosso país está nas mãos de gente deste tipo.  Ainda por estarmos em um momento tão complicado por causa do avanço da pandemia. 

Enfim, estamos num pandemônio sem fim. Isso causa muito desgaste emocional. Junta tristeza, medo, desânimo, raiva. Com tudo isso junto sobra pouco espaço para otimismo e esperança. Continuo tentando ser otimista, mas em dias como hoje, é quase impossível É um sextou das trevas! 

Sei que isso vai passar. O despreparado vai passar, o vírus vai passar.  Mas que não demore muito não, pois eu já cansei disso tudo.  Como não posso fazer que tudo isso mude agora, vou cuidar do que está ao meu alcance. Vou me empenhar para ter um fim de semana suave.

Bom fim de semana! Tente fazer algo para sorrir e esquecer um pouco deste mundo nada positivo que estamos. 

VAI PASSAR! VAI PASSAR! VAI PASSAR! Sim, este é o meu mantra! VAI PASSAR!


Comentários

  1. a gente tem a sensação que viu tudo aí se depara com aquele vídeo. os comentários da damares me chocaram demais. ela dizer q nascem muitos filhos nos quilombos e ciganos e q passam a vida sem os valores. assustador. a globo fez a conta, o presidente em duas horas usou 29 palavrões. como ele disse antes do vídeo ser liberado, "vcs vão ouvir muitos palavrões, mas é o meu jeito". então tá. alguém chegar ao cargo q chegou com essa falta de vocabulário é muito desalentador. pra ver como há diferença. uma pessoa q fez uma entrevista de emprego pra caixa de supermercado é muito julgado. mas um presidente pode ter aquele vocabulário. assustador. se cuida. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode