Quarentena Dia 64 - Soltando A Voz






Acabei de ensaiar e resolvi logo vir aqui escrever antes que fique bodeada como ontem.  Pela primeira vez nesta quarentena eu cantei com microfone. Estava com saudades de escutar a minha voz pela caixa de som. Por causa dos vizinhos chatos eu ando maneirando. Antes do isolamento eu estudava quando não tinha ninguém por aqui, agora com todo mundo nos apartamentos a coisa complica. Aí ando ensaiando desplugada mesmo.

A foto que ilustra o post é do show do QEQS do ano passado, nosso penúltimo show e um dos melhores que fizemos. Eu acho que este show foi perfeito. Já revi os vídeos centenas de vezes e continuo achando que mandamos bem demais! 

Nem preciso falar que ando morrendo de saudades de um palco, né? Antes da quarentena eu já estava sem banda  e a única perspectiva de pisar no palco era o show na nova escola de música que seria em junho.  A pandemia atropelou tudo  e nem ensaio cheguei a fazer.  Assim, não tenho  como arriscar quando estarei com uma banda novamente e nem quando pisarei em um palco.  

Faz muita falta cantar com uma banda. Eu ando cansada de cantar com karaokê.  O karaokê é bom quando estou aprendendo a música, mas depois de um tempo fica aquela coisa bem sem emoção. A energia de cantar com uma banda é forte, me entusiasma demais. Quando estou com muitas saudades fico assistindo aos vídeos dos shows! Ah, isso me faz sorrir!

Continuar com as aulas de canto durante o isolamento foi uma ótima decisão, pois quando eu canto consigo abstrair de tudo. E é bom ter algo para focar fora do expediente, ter como ocupar o tempo aqui no meu confinamento e com isso ganhar ânimo para aguentar os dias  sem fim trancada em casa. 


Aquele antigo ditado é real: quem canta, os males espanta! :) 






Comentários

  1. linda essa foto! eu ando sentindo falto do cheiro do palco e da coxia. se cuida. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode