Quarentena Dia 63 - Falha Geral





Este post é o de ontem. Fiquei enrolando, enrolando e não escrevi. Ontem também falhei na corrente dos LPs do Facebook, que o objetivo era postar a capa de 10 álbuns que influenciaram meu gosto musical. Cheguei no dia 6! 

Ontem fiquei até pensando em qual disco colocar, mas não cheguei em uma conclusão. São tantas opções!  E eu sou péssima para listas, pois sempre acho que posso mudar as escolhas, acho que não ficou bom. Este tipo de corrente faz uma libriana como eu entrar em sofrimento. É muito conflito interno! Ainda mais com música que é algo que move a minha vida. 

Mas fiquei feliz com as capas de discos que eu postei até agora. Acho que fazem sentido. Vamos ver se hoje decido e coloco alguma, faltam só quatro para eu terminar a missão!

Ontem o dia foi  bem bom! Trabalhei o meu horário normal, sem horas extras, e com isso tive tempo e pique para estudar minhas músicas direitinho. Com o aumento do trabalho ando sem ânimo para estudar, aí acabo estudando somente durante os finais de semana, o que é muito pouco. 

Ando sentindo muita falta da minha rotina pré-pandemia, de ir trabalhar, poder ver a cidade, encontrar com a pessoas, passar na minha mãe depois do trabalho! Não quero muito, só quero o meu normal de volta. Mas acho que este normal ainda vai demorar a voltar e quando voltar, não será mais o mesmo normal. É, acho que a vida tá mudando para sempre por causa do vírus. 








Comentários

  1. ah, eu acabo separando listas por temas. aí ajuda. hj estou bem deprimida. se cuida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode