Quarentena Dia 50 - E Eu Sorri.




O dia foi daqueles no trabalho.  Fiquei estressada, deu vontade de mandar tudo para o inferno. Quando deu meu horário foi aquele 'ufa'. Mas eu ainda estava bem p da vida com tudo e, claro, não relaxei nem um pouquinho. Isso demorou a acontecer. Mas eis que termino o meu dia sorrindo, feliz da vida. Tudo mérito da#LiveDaManu que acabou de passar na minha TV. Sim TV, sou antiga e não sei assistir coisas no computador e coloquei a live para passar na TV da sala  e assisti tudo direto do meu sofá, bem plena e feliz!

O fato de terminado um dia ruim sorrindo me remete a um texto que li na Vejinha hoje. O texto fala que temos que tentar balancear os pensamentos negativos com coisas que nos façam bem. Fala que a conta ideal seria 3 coisas boas para cada pensamento negativo ou situação negativa.  Que isso faz com que a nossa cabeça saia do ciclo vicioso do pensamento negativo.  Acho que a live da Manu valeu pelas três coisas pois me fez muito bem e eu estou leve. 

Eu concordei com o texto, acho que temos que que tenta nos alegrar no meio desta situação difícil que vivemos. Isso nos ajuda a aguentar o tranco do isolamento social e tudo mais.  A música sempre me ajuda muito. Dependendo do que toca no meu Spotify que eu fico muito entusiasmada e fico cantando e trabalhando! Filmes também me ajudam bastante.  São estes pequenos momento de alegria que servem de combustível para a gente aguentar toda a tristeza que o mundo nos apresenta hoje.  Por isso, busque as pequenas alegrias e se permita sorrir!  

E a mais um momento para sorrir: amanhã é sexta! :) 

E continuem sorrindo em casa!  Fiquem seguros!  E isso vai passar!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode