Quarentena 357 - Um Pouco de Ternura

 


Um pouco de ternura para mais um dia triste, com mais de 2 mil mortes em decorrência da COVID nas últimas 24 horas.  Quando eu me deparei com este número foi um baque. É muito chocante termos chegado neste ponto. É muito triste. Impossível não se abalar com isso. Quem não se abala nem gente é.

Esta foto com o Tofu ficou linda. Foi tirada hoje de manhã durante o meu expediente de trabalho. Ele estava todo carentão. Parei por 5 minutos o que estava fazendo e deixei que ele viesse no meu colo. Coloquei o timer na câmera do celular e a foto aconteceu. Uma foto cheia de ternura e amor. É o que mais precisamos agora, de momentos assim para acalmar o espirito e ter um pouco de paz no caos em que vivemos.

Que você, que me lê aqui neste interminável blog da pandemia, consiga também ter momentos assim em sua rotina. Momentos para suavizar estes tempos tão difíceis que nos fazem pensar que isso vai durar para sempre. 

Mesmo com tudo de ruim que acontece por aqui, a esperança tem que estar sempre com  a gente. A esperança que logo teremos vacina para todos nós. Pois a vacina é a única certeza que temos. A vacina é a nossa passagem para sair da pandemia. Esta certeza que alimenta a minha esperança e me faz continuar firme apesar dos baques diários que a pandemia me dá. 


Cuidem-se! Usem máscaras quando estiverem fora de casa. Fiquem bem e a salvo do vírus! 



Comentários

  1. muita calamidade. desesperador. e nada muda o comportamento das pessoas. muito triste. anestesiados. sim, os carentes aqui tb me enlouquecem. estou com muito trabalho, e eles cobrando atenção e querendo ficar no mesmo lugar não deixando o outro ficar. se cuida. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode