Quarentena Dia 376 - Nada de Horários

 



Ontem fui dormir bem tarde, aproveitei que não tenho que acordar cedo e fiquei assistindo ao BBB no pay per view até o sono bater. Em época de trabalho, isso é impensável, pois o meu expediente começa às 8 da matina! Então estou aproveitando a minha ausência total de horário para ficar ligada no BBB sem culpa!  

Já estou ansiosa pela noite de terça pós-eliminação! Sempre a casa fica agitada quando sai alguém e eu tenho que desligar a TV para ir dormir e estar em bom estado para trabalhar no dia seguinte. Na eliminação da semana que vem já terei que dormir logo após a exibição do programa na Globo, pois já volto ao trabalho no dia seguinte. 

Resolvi que não teria horários para nada nestas férias, tanto que até as aulas de canto via skype eu cancelei neste período. Bom poder dormir até mais tarde, bom poder até dormir o dia todo se eu quiser! 

Nossos dias de férias no apê estão bem tranquilos, estamos revezando entre seriados, novelas, videogame, cubo mágico, leitura, caminhadinhas indoor e sempre alternando atividades para que o tédio não nos atinja. Hoje eu até cantei! Fazia tempo que não parava para cantar. Me fez muito bem. Se não fosse este calor horroroso, estes dias estariam perfeitos. 




 


Comentários

  1. eu fico plugada depois de formação de paredão e eliminação. os gatos tb. é difícil desligar. aproveite as férias. amanhã vai só chover e refrescar um pouco. finalmente pq hj foi puxado. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode