Quarentena Dia 373 - Em Casa

Voltando à programação normal. Post sendo escrito diretamente do meu apê.  Voltamos hoje no início da tarde.  Nosso timing para viajar foi certeiro. Pegamos o hotel vazio e saímos de lá quando ele começou a encher por causa do feriadão do Covas. Aliás, a estrada em direção ao interior estava bem movimentada hoje.

Fizemos uma caminhadinha básica pelo hotel hoje pela manhã, antes de arrumar as malas. desta vez não seguimos nenhuma trilha específica, fizemos alguns caminhos que já havíamos feito antes.

Este é o Rambo, um cavalo enorme e muito lindo.  Ele estava bem agitado, pois na hora que passamos por lá, ele estava já ansioso para ir para uma área cercada para gastar as energias.

Aqui está o Rambo comendo grama. Ele ficou bem feliz quando o tratador o soltou ali. Até rolou na terra de alegria. Ficou correndo um tempinho e depois parou para comer.  O hotel tem muitos cavalos, todos lindos e bem cuidados.

Almoçamos por lá e fizemos o check out em seguida.  Foi a única refeição feita com o salão cheio. Todas as mesas com o distanciamento recomendado e coisa e tal. Mas mesmo assim não me senti confortável. A chata da COVID que mora em mim não tirou férias um segundo sequer.  Ainda bem que todos os outros dias me senti confortável e segura ali. Agora com o  super feriadão a proximidade da Páscoa, o hotel estará consideravelmente mais cheio.

Esta escapada foi revigorante.  Estou pronta para os próximos meses de confinamento aqui no meu apê.  Para escapadas assim, o essencial é pegar datas no meio da semana e fora de feriados. E viajar somente com quem mora com você.  É bom tomar todos os cuidados, pois a situação é bem crítica. Todo o risco de sair de casa tem que ser bem calculado.

Agora vou voltar a curtir a companhia dos meus filhotes! Sim, já passamos no hotelzinho e os trouxemos para casa. Foram só 4 dias e a gente já estava morrendo de saudades!